17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão de quinta-feira (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

Por João Bidu!

ÁRIES

Deve se esforçar para ajudar uma pessoa próxima. Tome cuidado com as finanças. Apesar de alguns desafios, você e o mozão vão se entender hoje.

Cor: verde-escuro.
Palpites: 26, 08 e 80.

TOURO

Pode fazer planos a longo prazo para conquistar reconhecimento. Faça um esforço para passar mais tempo com o pessoal de casa. A paquera pode surpreender.

Cor: pink.
Palpites: 00, 90 e 72.

GÊMEOS

O raciocínio rápido e habilidade para se comunicar serão reforçados. Seu maior desafio será manter o foco. Evite assuntos polêmicos com o par.

Cor: nude.
Palpites: 64, 19 e 37.

CÂNCER

No trabalho, aproveite para encerrar assuntos pendentes. Pode descobrir um segredo. A atração física movimenta a paquera e traz algumas surpresas.

Cor: verde-água.
Palpites: 38, 02 e 11.

LEÃO

O seu magnetismo e carisma vão dar um show hoje. Dê preferência para tarefas que podem ser feitas em equipe. O romance promete bons momentos.

Cor: roxo.
Palpites: 48, 57 e 12.

VIRGEM

Vai ter facilidade para resolver qualquer pendência. Vale a pena redobrar a atenção ao lidar com informações. Aposte na descontração no amor.

Cor: nude.
Palpites: 85, 58 e 04.

LIBRA

Pode firmar contatos no trabalho. As tarefas em equipe contam com a proteção dos astros. O romance e a conquista prometem fortes emoções.

Cor: índigo.
Palpites: 77, 95 e 14.

ESCORPIÃO

Assuntos antigos ou ligados à família vão pintar. Tome cuidado com gente folgada no trabalho. O excesso de apego pode atrapalhar a paquera.

Cor: rosa-claro.
Palpites: 51, 15 e 69.

SAGITÁRIO

Pode ser complicado manter o foco nas tarefas. O seu corpo precisa de atenção, não exagere no serviço. Uma conversa com o mozão pode render.

Cor: lilás.
Palpites: 52, 25 e 97.

CAPRICÓRNIO

Se está sonhando em encher o bolso, os serviços do lar podem render. Os astros destacam seu sexto sentido. Um lance recente pode se firmar.

Cor: preto.
Palpites: 62, 98 e 35.

AQUÁRIO

Os astros podem trazer desafios ao longo do dia. Se concentre em concluir as suas tarefas. Controle o ciúme e seja carinhosa com o love.

Cor: vermelho.
Palpites: 09, 99 e 36.

PEIXES

Aliar intuição e praticidade pode resolver muita coisa no trabalho. A saúde pode ter uma melhoria. Pode faltar energia para se dedicar mais ao mozão.

Cor: laranja.
Palpites: 37, 73 e 46.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também