Horóscopo: Previsão astral para quarta-feira (3)

Por João Bidu!

ÁRIES

As parcerias ganham força nesta quarta. Só tente pegar leve com cobranças e críticas. Controle o ciúme com o mozão e as coisas vão se acertar naturalmente.

Cor: verde.
Palpites: 18, 45 e 63.

TOURO

Mergulhe de cabeça nos assuntos do dia a dia. Tome cuidado com polêmicas e fofocas no serviço. Alguma novidade pode chacoalhar o coração.

Cor: azul.
Palpites: 82, 55 e 73.

GÊMEOS

Os astros prometem destacar seu lado simpático. Só seja cautelosa com gastos inesperados ou prejuízo. Deve chover contatinhos se estiver na pista.

Cor: creme.
Palpites: 92, 65 e 74.

CÂNCER

Assuntos familiares vão ser o seu foco. Ceda em alguns momentos para manter a harmonia. Um lance antigo pode aparecer para resolver enroscos do passado.

Cor: azul-turquesa.
Palpites: 30, 21 e 93.

LEÃO

Cuide das suas obrigações antes de sair para se divertir. Pode receber cobranças da chefia se não finalizar as suas tarefas. Um lance pode engrenar de vez.

Cor: nude.
Palpites: 85, 31 e 76.

VIRGEM

Ótimo dia para cuidar das finanças. Faça sua parte e seja determinada, mas tenha cuidado com projetos impulsivos. O amor vai estar devagar.

Cor: verde.
Palpites: 14, 41 e 59.

LIBRA

Use a abuse do seu charme e dos seus pontos fortes. Evite se envolver em brigas e discussões. Na paquera, tome a iniciativa e tente se aproximar do crush.

Cor: azul-claro.
Palpites: 60, 69 e 15.

ESCORPIÃO

Pode se sair melhor se puder ficar no seu canto e repor as energias. Preste atenção aos avisos do seu sexto sentido. A desconfiança pode abalar o coração.

Cor: verde-claro.
Palpites: 88, 61 e 52.

SAGITÁRIO

Aproveite o astral para ampliar seus horizontes. Pode encontrar novos parceiros de negócios ou melhorar o contato com os colegas. Tudo vai bem no amor.

Cor: preto.
Palpites: verde-claro.

CAPRICÓRNIO

O dia tem tudo para ser produtivo. Grande dia para pensar no futuro e traçar novos objetivos. Você e o mozão podem fazer planos para o futuro.

Cor: mostarda.
Palpites: 81, 99 e 90.

AQUÁRIO

Invista em conhecimento e em dar uma melhorada no seu currículo. Evite riscos desnecessários e dê mais atenção à saúde. Há sinal de novidades na paquera.

Cor: terracota.
Palpites: 28, 73 e 10.

PEIXES

Confie em seu sexto sentido para lidar com mudanças. Sinal de desentendimento com o mozão. Concentre-se nas suas obrigações e evite atritos.

Cor: verde-água.
Palpites: 20, 29 e 47.