Horóscopo: Previsão astral para esta segunda-feira (4)

Por João Bidu

ÁRIES

A Lua garante disposição e disciplina para encarar o trabalho. Vai sentir uma vontade maior de cuidar da saúde. Dê apoio a quem ama.

COR: violeta.

PALPITES: 60, 06 e 69.

TOURO

Você vai esbanjar simpatia e encantar ao mundo. Utilize as palavras certas para convencer as pessoas e formar acordos. Fase repleta de sedução no amor.

COR: laranja.

PALPITES: 28, 91 e 64.

GÊMEOS

Pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos. O almoço em família pode render alguns conflitos, evite tensões. Tudo bem na união.

COR: marrom.

PALPITES: 35, 98 e 26.

CÂNCER             

Vai ter muita facilidade para expressar suas opiniões. Fase promissora para quem procura emprego. Ótima sintonia com seu bem: falem do futuro!

COR: verde-limão.

PALPITES: 79, 70 e 97.

LEÃO    

A Lua desperta um desejo enorme de melhorar de vida. Isso deve incentivá-la a investir ainda mais no trabalho e se organizar. No amor, vai buscar segurança.

COR: pink.

PALPITES: 99, 00 e 45.

VIRGEM   

Vai ter facilidade para atrair aliados e formar parcerias muito vantajosas. Saiba contornar os obstáculos e seguir. A dois, respeite as diferenças.

COR: prata.

PALPITES: 11, 83 e 29.

LIBRA  

Prefira agir com discrição, comendo pelas beiradas. Pode ter saudade ou preocupação com alguém que está longe. Na paquera, pode se envolver com alguém.

COR: amarelo.

PALPITES: 96, 42 e 87.

ESCORPIÃO

Concentre-se no que quer para o seu futuro e trabalhe com disciplina. Você pode se aborrecer com pessoas queridas. Tudo certo nos assuntos do coração.

COR: branco.
PALPITES: 79, 43 e 07.

SAGITÁRIO

Bom momento para iniciar uma transformação na sua carreira. Pode ter ótimos resultados e alcançar o sucesso. Aposte no jogo de cintura no romance.

COR: verde-escuro.

PALPITES: 71, 98 e 80.

CAPRICÓRNIO

A Lua te incentiva a investir em aperfeiçoamento. Bom momento para fazer cursos e cuidar da saúde. Vai buscar alguém que combine com você.

COR: prata.

PALPITES: 27, 18 e 45.

AQUÁRIO    

Foque em agilizar as tarefas e deixar o serviço mais produtivo. A Lua ajuda você a desapegar e e doar o que não usa mais. Fase sedutora no amor.

COR: verde.

PALPITES: 46, 82 e 10.

destaqu

Deve somar forças com os colegas no trabalho. Agir em equipe vai garantir mais criatividade nas tarefas. Use e abuse do seu charme nos assuntos do coração.

COR: chocolate.

PALPITES: 11, 56 e 74.