20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: O que dizem os astros nesta terça-feira (5)

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão feita por João Bidu!

ÁRIES

A união faz a força, ainda mais se puder colaborar com os colegas. Seu jeito determinado vai inspirar os outros. Na paquera, os opostos vão se atrair.

COR: magenta.

PALPITES: 45, 72 e 00.

TOURO

Priorize os seus compromissos e cumpra as tarefas com a máxima dedicação. Tenha cuidado com a sua saúde. No amor, pode se interessar por alguém.

COR: violeta.
PALPITES: 28, 46 e 37.

GÊMEOS

Simpatia vai ser um dos seus trunfos para se dar bem com as pessoas. Aposte no trabalho em equipe. Cheia de charme, você vai arrasar na conquista.

COR: verde-oliva.

PALPITES: 71, 44 e 08.

CÂNCER

Assuntos de casa e trabalho devem dividir a sua atenção. Pode ter boas oportunidades na carreira. Na área afetiva, você vai querer segurança.

COR: vermelho.

PALPITES: 88, 52 e 97.

LEÃO

Aproveite a sua comunicação em alta para investir em trocas de ideias. Pode se destacar em reuniões e negociações. Abra-se com seu amor hoje.

COR: branco.

PALPITES: 00, 54 e 45.

VIRGEM    

Os astros trazem boas vibrações para o seu bolso. Apenas tome cuidado com os gastos. Sedutora, você vai atrair e se envolver com quem quiser.

COR: creme.

PALPITES: 38, 11 e 65.

LIBRA  

Some forças com os colegas pelos objetivos em comum. Pode iniciar uma sociedade desde que tente impor as suas vontades. Tudo vai fluir no amor.

COR: verde-escuro.

PALPITES: 26, 98 e 44.

ESCORPIÃO

Tente cumprir as suas tarefas mais quieta no seu canto. Cuidado com excesso de trabalho e estresse. Melhore o diálogo com seu bem.

COR: índigo.

PALPITES: 18, 36 e 54.

SAGITÁRIO

A Lua indica que você terá muita facilidade para buscar seus objetivos. Trabalhar em equipe pode render soluções incríveis. Invista bastante na relação.

COR: vermelho.

PALPITES: 19, 37 e 01.

CAPRICÓRNIO  

Talvez realize um antigo projeto com direito ao apoio da família. Vai querer dar um trato no visual hoje. No amor, você vai saber o que quer.

COR: preto.

PALPITES: 20, 74 e 11.

Publicidade • Anuncie Aqui

AQUÁRIO

A Lua desperta a sua curiosidade e vontade de aprender. Invista nos estudos e busque cursos que podem te aperfeiçoar. Saia um pouco da rotina no romance.

COR: azul-turquesa.

PALPITES: 39, 84 e 75.

PEIXES  

Será mais fácil desapegar hoje. Podem surgir novas oportunidades de aumentar seus ganhos. Sua sensualidade vai apimentar os assuntos do coração.

COR: cinza.

PALPITES: 40, 76 e 58.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também