20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira como deve ser seu Dia dos Namorados!

Publicidade • Anuncie Aqui

Veja a previsão dos astros, por João Bidu!

ÁRIES   

O domingão promete transformações poderosas. Vai estar mais emotiva e criativa. Com o mozão, talvez pensem em mudanças, inclusive de cidade ou país.

Cor: lilás.

Palpites: 34, 07 e 79.

TOURO

Os astros te estimulam a mostrar seu lado cuidadoso hoje. Deve dedicar mais aos seus relacionamentos. No romance, a intimidade esquenta.

Cor: marrom.

Palpites: 71, 17 e 26.

GÊMEOS

Você pode mandar bem ao realizar suas tarefas. Na saúde, adotar hábitos mais saudáveis vai te dar mais energia. Com o mozão, clima tranquilo.

Cor: pink.

Palpites: 45, 99 e 54.

CÂNCER  

O desejo de aproveitar o domingão para se divertir deve ficar forte. Os laços com as pessoas queridas se fortalecem. Cuide e dê mais atenção ao love.

Cor: terracota.

Palpites: 37, 28 e 55.

LEÃO  

Aproveite a criatividade para se livrar dos perrengues. O seu signo estará mais dedicado à família. Se está na pista, seu jeito sociável vai render.

Cor: prata.

Palpites: 83, 92 e 65.

VIRGEM         

Você tende a expressar melhor seus sentimentos e ter experiências enriquecedoras. Bom dia para fazer uma fezinha. Com o mozão, evite se estressar.

Cor: dourado.

Palpites: 75, 57 e 12.

LIBRA  

Há chance de rolar chuva de lobo-guará com a sua criatividade. A Lua te incentiva a expandir os seus horizontes. Tudo vai estar numa boa com o mozão.

Cor: nude.

Palpites: 13, 31 e 94.

ESCORPIÃO

Vai ser mamão com açúcar se relacionar com as pessoas. Utilize a sua comunicação para vender seu peixe. No romance, muita sinceridade e imaginação.

Cor: azul-marinho.

Palpites: 59, 77 e 14.

SAGITÁRIO

O clima em casa deve ser tranquilo e favorável. Sua habilidade em lidar com a grana evolui e pode encher o bolso. Inove um pouco na relação.

Cor: azul-claro.

Palpites: 06, 51 e 78.

CAPRICÓRNIO

O desejo de aprofundar as amizades se destaca. Não vai ter dificuldade para demonstrar os sentimentos. Na conquista, pense se quer se comprometer.

Cor: violeta.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 88, 97 e 07.

AQUÁRIO

Sua sorte deve mudar pra melhor neste domingão. Vai lidar com as contas e orçamento com facilidade. Com o mozão, o papo e as risadas devem ir longe.

Cor: preto.

Palpites: 17, 80 e 71.

PEIXES  

Com seu lado idealista e criativo em alta, pode expandir seus horizontes. O convívio com as pessoas tende a evoluir. No romance, não vai querer marasmo.

Cor: púrpura.

Palpites: 81, 63 e 00.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também