24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira como deve começar sua semana!

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão por João Bidu!

ÁRIES 

Você vai se mostrar ainda mais decidida e ousada hoje. Pode enfrentar algum conflito com parentes. Procure controlar as suas reações. Muito otimismo na vida em casal.

COR: vermelho.

PALPITES: 27, 81 e 00.

TOURO

Cautela e discrição são os lemas da segunda-feira. Prefira ficar mais no seu canto, sem responder a provocações. Melhore o diálogo com o par.

COR: amarelo-ouro.

PALPITES: 49, 58 e 94.

GÊMEOS   

Deve iniciar a semana focada em reforçar o orçamento. Pode até contar com o apoio dos amigos. No romance, evite brigas por ciúme.

COR: azul-royal.

PALPITES: 74, 20 e 56.

CÂNCER

Conquistar o sucesso será seu principal objetivo. Você vai querer atrair a atenção dos chefes e se destacar. Vai falar em compromisso nos assuntos do coração.

COR: prata.

PALPITES: 37, 19 e 55.

LEÃO

Pode sentir certa dificuldade para se concentrar. Prefira ficar mais no seu cantinho, deve ajudar na sua produtividade. Valorize as afinidades no amor.

COR: cinza.

PALPITES: 66, 93 e 75.

VIRGEM

Imprevistos podem atrapalhar seus planos. Encare os desafios como oportunidades e se adapte às situações. Vai seduzir bastante o love.

COR: verde.

PALPITES: 68, 41 e 05.

LIBRA

A carreira vai estar entre as suas prioridades. Vai lutar com unhas e dentes para realizar seus objetivos. A Lua estimula um namoro mais sério.

COR: prata.

PALPITES: 38, 29 e 74.

ESCORPIÃO    

Deve cumprir suas tarefas e conseguir ótimos resultados na profissão. Vai encerrar o dia com a deliciosa sensação de dever cumprido. Apoio o mozão.

COR: amarelo.

PALPITES: 21, 39 e 66.

SAGITÁRIO  

Utilize a criatividade para encarar a segundona. Vai se preocupar mais com dinheiro, mas terá boas ideias para lucrar. Pode iniciar uma união mais quente.

COR: branco.

PALPITES: 04, 49 e 85.

CAPRICÓRNIO

Vai encontrar um meio-termo com as pessoas. A Lua te incentiva a focar na sua experiência para se dar bem. Companheirismo não vai faltar no amor.

COR: preto.

Publicidade • Anuncie Aqui

PALPITES: 95, 86 e 68.

AQUÁRIO     

Vai estar mais criativa e comunicativa. Trabalhos com vendas, telemarketing e ensino são favorecidas. Na conquista, aposte nos bons papos.

COR: rosa.

PALPITES: 69, 33 e 42.

PEIXES  

Ganhar dinheiro vai ser a sua prioridade. Pode ter boas oportunidades de faturar, apenas controle os impulsos de gastar. Boa sintonia na união.

COR: verde-água.

PALPITES: 43, 70 e 61.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também