21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira como começará a sua semana, de acordo com a previsão astral

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão astral desta segunda-feira (6), segundo João Bidu

ÁRIES

O seu signo estará igual a um maratonista: cheio de gás. Vai dar o seu melhor para que tudo saia como quer. Há sinal de romance no ar.

Cor: abóbora.

Palpites: 82, 28 e 73.

TOURO

A modéstia e inteligência vão estar a seu favor e pode fazer sucesso. Energia favorável para participar de um jogo. Com o mozão, vai desejar uma relação perfeita.

Cor: branco.

Palpites: 47, 02 e 56.

GÊMEOS      

O seu signo vai estar mais dedicado ao serviço Em casa, um clima de paz deve prevalecer. Se estiver só e pintar um crush, tire um pouco o pé do acelerador.

Cor: violeta.

Palpites: 66, 12 e 21.

CÂNCER   

O dia vai ser marcado pela sua facilidade para se expressar. Nos estudos, seu empenho vai se destacar. Se está na pista, uma saidinha pode render um contatinho.

Cor: bege.

Palpites: 49, 76 e 58.

LEÃO   

Atenção aos detalhes e praticidade em destaque na profissão. Você talvez gaste com mais prudência. Se está na pista, deve dar match.

Cor: branco.

Palpites: 14, 50 e 23.

VIRGEM   

A Lua promete deixar o seu lado perfeccionista em destaque. Vai escolher bem com quem se relaciona. Se está na pista, pode despertar o interesse de alguém.

Cor: malva.

Palpites: 06, 33 e 51.

LIBRA

O seu signo tende a ser mais reservado e tímido. Talvez prefira trabalhar longe de todo mundo hoje. Aposte no seu lado detalhista no romance.

Cor: pérola.

Palpites: 34, 88 e 79.

ESCORPIÃO

Com seu jeito pacífico ativado, vai se dar bem com todo mundo. Há chance de dar uma mãozinha a um colega. No romance, devem batalhar juntos.

Cor: marrom.

Palpites: 53, 71 e 98.

SAGITÁRIO 

Segundou com você arregaçando as mangas para trabalhar. Tem tudo pra decolar na carreira. No amor, tenha cautela com o que fala para não pesar o clima.

Cor: vinho.

Palpites: 18, 54 e 90.

CAPRICÓRNIO

Há grandes chances de se aventurar um pouco mais hoje. Seu senso de praticidade vai beneficiar o trabalho. A dois, seja prestativa.

Cor: vermelho.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 64, 19 e 82.

AQUÁRIO    

A Lua indica que podem pintar mudanças hoje, alterando o seu astral. Pode querer ficar mais na sua. Na intimidade, a sedução tá na área.

Cor: creme.

Palpites: 11, 29 e 65.

PEIXES  

Os seus relacionamentos pessoais e profissionais estarão em evidência. Vai estar sensível às necessidades dos outros. Tudo bem na relação.

Cor: azul-anil.

Palpites: 57, 66 e 03.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também