30.2 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira a previsão para o 1º dia do mês

Publicidade • Anuncie Aqui

Por João Bidu!

ÁRIES

Você começa a semana com muito pique. Aproveite para resolver algumas pendências. Se está a fim de alguém, vá com calma e evite sufocar demais.

Cor: prata.

Palpites: 97, 25 e 34.

TOURO

Vai sobrar disposição e criatividade hoje. Também vai dar um show em tudo o que envolva comunicação. Curta cada momento nos assuntos do coração

Cor: verde musgo.

Palpites: 35, 26 e 08.

GÊMEOS

Deve iniciar o mês com muito pique. Boas oportunidades de encher o bolso não vão faltar, aproveite bastante. A paixão esquenta com o mozão.

Cor: pink.

Palpites: 72, 09 e 90.

CÂNCER    

Ótimo momento para fazer contatos, canceriane. O clima é favorável para você se concentrar nas tarefas e faturar. A sintonia com o love se destaca.

Cor: branco.

Palpites: 82, 91 e 19.

LEÃO 

Os astros enviam as melhores energias para as finanças. Uma graninha pode surgir quando menos espera. A sua popularidade vai arrasar no amor.

Cor: branco.

Palpites: 74, 92 e 83.

VIRGEM

Vai começar o mês a todo vapor e deve ter energia de sobra. Pode pintar uma dificuldade para se entender com as pessoas. Tudo vai bem no amor.

Cor: lavanda.

Palpites: 93, 30 e 66.

LIBRA

Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, ainda mais se puder trabalhar em casa. Não confie em qualquer um. Se produza para atrair o crush.

Cor: nude.

Palpites: 49, 94 e 76.

ESCORPIÃO

Dia ótimo para focar nos grandes sonhos. Aposte em parcerias para colocar seus planos em prática. Os amigos vão dar uma força na paquera.

Cor: azul-celeste.

Palpites: 05, 59 e 95.

SAGITÁRIO

Não poupe esforços na hora de perseguir seus objetivos. Só tenha cautela para não deixar o pessoal de casa de lado. Tudo ótimo nos assuntos do coração.

Cor: rosa.

Palpites: 51, 15 e 24.

CAPRICÓRNIO

Vai ter muita disposição para aprender e trocar informações. Tenha um pouco de cautela para não se envolver em confusões. Seu charme se destaca na conquista.

Cor: lavanda.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 88, 97 e 61.

AQUÁRIO

Algumas mudanças podem pintar. Vai precisar de um pouco de jogo de cintura, mas pode ter grandes resultados. A sua sensualidade vai fazer a diferença hoje.

Cor: verde-claro.

Palpites: 62, 08 e 17.

PEIXES

É um ótimo momento para fazer contatos. Deve se entender com todo mundo, seja na vida pessoal ou no trabalho. Popularidade em alta nos assuntos do coração.

Cor: vermelho.

Palpites: 45, 09 e 63.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também