20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Veja como deve ser sua segunda-feira!

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão de João Bidu!

ÁRIES

Seu lado inquieto e curioso dá as caras e deve favorecer aprendizados e estudos. Foco no trabalho duro hoje. Se esforce um pouco mais com o mozão.

Cor: malva.

Palpites: 67, 49 e 22.

TOURO

Vai ter mais jogo de cintura para se adaptar ao momento em que vivemos. Pode ter ótimas ideias para faturar. Talvez pinte um partidão na paquera.

Cor: azul-céu.

Palpites: 23, 41 e 59.

GÊMEOS

A semana começa com seu senso de humor nas alturas e vai interagir com todo mundo. Amizades são estimuladas. Os assuntos do coração vão bombar.

Cor: azul-claro.

Palpites: 60, 87 e 96.

CÂNCER

O clima no ambiente profissional promete ser mais tranquilo. Serviço home office também são estimulados. Tudo vai bem na vida amorosa e sexual.

Cor: verde-claro.

Palpites: 97, 70 e 16.

LEÃO

Tende a ser o centro das rodinhas de bate-papo. Boas chances de fechar uma parceria interessante. Na intimidade, não deve faltar ideias com o love.

Cor: preto.

Palpites: 71, 89 e 26.

VIRGEM

Muito jogo de cintura para se adaptar às circunstâncias. Há chance de mudar de cargo ou profissão. Se está só, pode pintar um romance bafo.

Cor: vermelho.

Palpites: 00, 81 e 45.

LIBRA

O contato com gente nova de viagens pode te render aprendizados. Há chance de se divertir bastante. Na união, você e o mozão podem realizar planos.

Cor: laranja.

Palpites: 37, 19 e 46.

ESCORPIÃO

O clima promete ser maravigold em casa e deve assumir responsabilidades domésticas. Sinal de saúde fortalecida. A paquera pode amadurecer na solteirice.

Cor: branco.

Palpites: 20, 83 e 47.

SAGITÁRIO

Pode fechar ótimas parcerias na profissão e se dedicar aos estudos. A prática de um esporte eleva sua energia. Se está na pista, os contatinhos vão ferver.

Cor: roxo

Palpites: 57, 66 e 48.

CAPRICÓRNIO

Use e abuse do seu jogo de cintura para se relacionar melhor com os colegas e a chefia. Seu lado organizado deve bombar. Tudo vai bem no romance.

Cor: bege.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 49, 40 e 31.

AQUÁRIO

Você tende a se dar bem com todos e receber convites para alianças profissionais. Pode alcançar  as suas ambições. A relação vai ser amadurecida.

Cor: índigo.

Palpites: 77, 32 e 14.

dest

O seu interesse por novidades e papos inteligentes tem tudo pra crescer. Há sinal de mudança de residência. Com o mozão, há chance de construir uma família.

Cor: verde-oliva.

Palpites: 60, 15 e 51.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também