18.8 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Confira como deve ser a sua segunda-feira (20)

Horóscopo: Confira como deve ser a sua segunda-feira (20)

0
Horóscopo: Confira como deve ser a sua segunda-feira (20)

Veja a previsão de João Bidu!

ÁRIES

Os astros passeiam pelo seu inferno astral e deixam suas emoções instáveis. Priorize trabalhar sozinha hoje. Pode se envolver com alguém bacana.

Cor: verde.

Palpites: 96, 06 e 60.

TOURO

Vai perseguir os seus objetivos com entusiasmo. Pode até contar com a ajuda de um amigo, mas tome cuidado com gente falsa. A relação vai estar bem.

Cor: branco.

Palpites: 88, 07 e 61.

GÊMEOS

Os astros enviam energias poderosíssimas. Você deve chamar a atenção no que faz e pode até subir de cargo. No romance, o clima promete ser tudo de bom.

Cor: verde-escuro.

Palpites: 35, 26 e 53.

CÂNCER

Tudo indica que seu signo estará mais criativo e inspirado, Câncer. Deve se relacionar e tratar todo mundo bem. Dia de muito amor no relacionamento.

Cor: vermelho.

Palpites: 72, 00 e 36.

LEÃO

Seus desejos podem te levar ao sucesso. Há boas chances de ganhar um dinheirinho. Se está na pista, um crush deve te fazer subir pelas paredes.

Cor: vermelho.

Palpites: 82, 28 e 19.

VIRGEM

Vai sentir uma maior proximidade com pessoas sonhadoras e pode formar parcerias de sucesso. Na vida amorosa, o clima será gostosinho.

Cor: creme.

Palpites: 20, 83 e 02.

LIBRA

Os astros avisam que você deve se interessar e dar mais duro no trabalho. Só tome cuidado com o nervosismo. Vai curtir muito o mozão.

Cor: azul-anil.

Palpites: 75, 84 e 66.

ESCORPIÃO   

Deve se dar bem com todo mundo e fazer ligações inspiradoras. Aproveite para fazer uma fezinha. O clima promete ser de muita paixão na vida a dois.

Cor: cinza.

Palpites: 49, 94 e 67.

SAGITÁRIO      

Há boas chances de conseguir que seus planos saiam como imaginou. Com a família, o clima vai ser de intimidade. No romance, vai ser tudo de bom.

Cor: marrom.

Palpites: 77, 95 e 32.

CAPRICÓRNIO  

O seu signo deve ficar mais compreensivo ao se comunicar e vai ter facilidade para aprender. Com o mozão, vai ter muitos papos gostosinhos.

Cor: rosa.

Palpites: 96, 06 e 60.

AQUÁRIO           

Segundou com vibes poderosíssimas nas finanças. Pode se dar bem no trabalho. Os astros dão play na sua vida amorosa e pode se envolver com um crush.

Cor: lilás.

Palpites: 88, 07 e 16.

PEIXES

Ouça os recados do seu sexto sentido para se dar bem. Deve contar com imaginação fértil e criatividade nas tarefas. No amor, nada de timidez.

Cor: marrom-claro.

Palpites: 17, 44 e 35.