20.5 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão para esta segunda-feira (25)

Publicidade • Anuncie Aqui

ÁRIES

Deve ter muito cuidado com as palavras. Pode se envolver em mentiras ou mal-entendidos e se desentender com parentes. Cuide do mozão.

COR: pink.

PALPITES: 57, 84 e 93.

TOURO

No trabalho, busque seus objetivos e aja com discrição. Pode ganhar uma boa grana com seu trabalho e assumir um novo projeto. Abra seu coração.

COR: branco.

PALPITES: 07, 61 e 79.

GÊMEOS    

Nem tudo será como você planejou. Talvez precise se adaptar às situações e faça do limão uma deliciosa limonada. Tudo vai bem no amor.

COR: prata.

PALPITES: 14, 50 e 77.

CÂNCER    

Trabalho e estudos vão exigir mais concentração. Batalhe pelos seus objetivos, mas sem exagerar na ambição. Não deixe a rotina esfriar a intimidade.

COR: laranja.

PALPITES: 85, 22 e 40.

LEÃO 

Trabalhar em equipe pode não ser uma boa opção. Prefira se isolar no seu canto para se concentrar melhor. Um romance recebe estímulos.

COR: nude.

PALPITES: 60, 15 e 96.

VIRGEM   

Você vai encarar a segundona com disposição. Vai ter ideias incríveis, só evite entrar em disputas com colegas. Boa popularidade na vida social e paquera.

COR: preto.

PALPITES: 26, 17 e 08.

LIBRA

A necessidade de aprender uma nova tarefa pode deixar você um pouco insegura. Evite bater de frente com chefes. Procure se soltar mais nos flertes.

COR: preto.

PALPITES: 90, 72 e 63.

ESCORPIÃO

Terá que se concentrar para aprender um novo serviço. Pode ter alguns gastos inesperados. Evite depender da sorte. Invista na sedução.

COR: mostarda.

PALPITES: 28, 55 e 10.

SAGITÁRIO

A Lua estimula a cooperação para cumprir as metas do dia. Valorize a troca de ideias. Sucesso garantido nas paqueras e, também, no romance.

COR: nude.

PALPITES: 83, 47 e 38.

CAPRICÓRNIO

O seu empenho pode garantir uma graninha a mais para o bolso. As parcerias devem fluir melhor à tarde. O romance ganhará novos estímulos.

COR: roxo.

PALPITES: 12, 75 e 48.

Publicidade • Anuncie Aqui

AQUÁRIO

Você deve ter cuidado para não falar o que não deve. Fuja de conversas e distrações. Tente controlar os gastos também. Evite o ciúmes na união.

COR: bege.

PALPITES: 22, 67 e 58.

PEIXES

Questões ligadas à família devem exigir sua atenção. Evite se desentender por besteira. Seu charme ganhará reforço nos assuntos do coração.

COR: azul.

PALPITES: 23, 86 e 14.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também