Horóscopo do dia: Confira as previsões para o seu signo!

Fique por dentro do que os astros têm a dizer para o seu signo nesta segunda-feira (22). Confira a previsão feita por João Bidu!

ÁRIES   

A boa sorte te encontra, querida Ariana. Bom dia para tomar decisões no trabalho e colocar os projetos em dia. Se estiver solteira, invista no crush.

Cor: marrom.

Palpites: 44, 35 e 62.

TOURO

As coisas podem ficar um pouco fora de linha hoje. Alguns planos no trabalho podem sofrer alterações. Se já estiver em uma relação, é hora de confiar mais.

Cor: pink.

Palpites: 36, 18 e 90.

GÊMEOS         

Uma notícia importante pode surgir. Talvez receba uma ligação positiva. Na saúde, a semana começa em ordem. A sua sensualidade vai abalar na paquera.

Cor: abóbora.

Palpites: 64, 91 e 73.

CÂNCER   

Um projeto que está se empenhando talvez role. As boas oportunidades te encontram hoje. Não leve os problemas do trabalho para o romance.

Cor: branco.

Palpites: 56, 83 e 65.

LEÃO    

Alguns atrasos no trabalho deixam você irritado logo cedo. Evite descontar nas pessoas. No campo amoroso, uma aventura pode virar algo a mais.

Cor: amarelo-ouro.

Palpites: 30, 75 e 21.

VIRGEM   

Segunda chegando com tudo. Na carreira, a sorte te traz ótimas oportunidades. Compartilhe as suas ideias. No amor, uma paquera pode acontecer.

Cor: bege.

Palpites: 22, 94 e 04.

ESCORPIÃO 

Muita produtividade te anima em querer entregar tudo que precisa. Dê uma atenção especial à saúde. No amor, evite brigas por causa do passado.

Cor: rosa.

Palpites: 69, 42 e 24.

SAGITÁRIO         

O seu otimismo vai driblar a energia truncada do dia. O trabalho pode ser alterado, mas faça tudo com objetividade. Um crush vai dar sinais de que está na sua.

Cor: lavanda.

Palpites: 70, 07 e 34.

CAPRICÓRNIO  

Coloque energia somente no que faz sentido nesta segunda. A rotina ganha forma no decorrer do dia e pode chegar uma notícia boa. Não tente controlar o mozão.

Cor: marrom.

Palpites: 71, 26 e 17.

AQUÁRIO          

Assuntos de família acordam com você. A sua comunicação está bastante favorável para alcançar seus objetivos. No relacionamento, não vai faltar cumplicidade.

Cor: azul-neón.

Palpites: 81, 00 e 36.

PEIXES  

O seu trabalho vai estar tinindo. Os Astros fortalecem novos ganhos surgirem. Aposte nisso. Uma paquera com alguém na mesma sintonia que você pode vingar.

Cor: vermelho.

Palpites: 73, 37 e 55.

LIBRA   

Pode formar novos contatos. É hora de botar essa sociabilidade para jogo. Com o mozão, a paixão rola solta e o clima é de empenho e romance.

Cor: preto.

Palpites: 50, 23 e 59.