20.5 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de domingo (14)

Horóscopo: Previsão de domingo (14)

0
Horóscopo: Previsão de domingo (14)

Por João Bidu!

ÁRIES

O domingo começa mais preguiçoso, pedindo sossego. Pode ter boas notícias ao lidar com dinheiro. Se está só, um clima de mistério agita seu coração.

Cor: creme.

Palpites: 38, 74 e 47.

TOURO

Hoje, vai ser divertido reunir a turma. Também vai preferir ficar no seu canto e descansar um pouco. Amizade colorida pode animar a conquista.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 93, 66 e 39.

GÊMEOS

A carreira vai estar protegida e você pode dar um salto importante em seus objetivos. Dedique uma atenção extra à aparência. Amigos podem ajudar no amor.

Cor: cinza.

Palpites: 40, 85 e 67.

CÂNCER  

Os astros prometem muita diversão na companhia das pessoas mais próximas. Aproveite para planejar a semana com cuidado. Vai ter chuva de contatinhos hoje.

Cor: amarelo.

Palpites: 23, 86 e 68.

LEÃO 

As mudanças incentivam uma grande faxina em casa. Cuidar melhor da saúde também é uma boa. Vai viver muitos momentos de paixão com o love.

Cor: azul-claro.

Palpites: 96, 06 e 24.

VIRGEM

Ótimo astral para quem tem planos de viajar. Só não vale deixar os cuidados com a saúde de lado. Na paquera, podem pintar contatinhos.

Cor: verde-claro.

Palpites: 16, 25 e 79.

LIBRA

Pode começar o dia tendo que resolver tarefas. Coloque as coisas em ordem no lar. A Lua promete muita proteção para os assuntos do coração.

Cor: preto.

Palpites: 17, 89 e 62.

ESCORPIÃO

Vai contar com uma dose extra de sorte. Faça uma fezinha como quem não quer nada. Momentos românticos e declarações temperam a vida a dois.

Cor: azul.

Palpites: 00, 36 e 81.

SAGITÁRIO

Os astros enviam good vibes para a relação com a família. Tratamentos caseiros de beleza estão em alta. Pegue leve com o ciúme no relacionamento.

Cor: dourado.

Palpites: 82, 73 e 01.

CAPRICÓRNIO

Alguns contatos podem evoluir para uma amizade sincera. Vai querer curtir a família e o seu canto. Um amor à primeira vista pode surpreender.

Cor: lilás.

Palpites: 56, 29 e 65.

AQUÁRIO

Pode receber uma boa notícia envolvendo dinheiro. Oportunidade de investimento pode pintar. Mas tente descansar hoje. A paquera pode ter novidades.

Cor: violeta.

Palpites: 66, 03 e 75.

PEIXES

A companhia dos amigos vai levantar o seu astral. A saúde pode pedir alguns cuidados extras. O romance vai estar protegido e pode gerar muita diversão.

Cor: ocre.

Palpites: 22, 58 e 85.