20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Sextou! Veja o que diz a previsão astral sobre o dia

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão realizada por João Bidu!

ÁRIES   

Você deve sextar com a porta das esperanças se abrindo. Bons contatos pessoais vão te estimular. Se está só, sua autoconfiança te destaca com o crush.

Cor: azul-vivo.

Palpites: 84, 75 e 57.

TOURO

O trabalho vai estar em evidência e pode relevar projetos para o seu futuro. Cautela com expectativas irreais. O seu charme vai arrasar no amor.

Cor: cinza.

Palpites: 22, 40 e 58.

GÊMEOS 

Pode contar com ideias avançadas e bastante criatividade para ampliar os horizontes. Os estudos se destacam. Com o mozão, invista em planos conjuntos.

Cor: marrom.

Palpites: 41, 23 e 77.

CÂNCER 

Sextou com sinal de transformações maravilhosas, Câncer. Pode ganhar mais dinheiro se sair da zona de conforto. Romance intenso hoje.

Cor: rosa.

Palpites: 60, 51 e 69

LEÃO    

Deve fazer contatos com facilidade e pode evoluir relações. Ótimo dia para formar acordos e alianças profissionais. Uma paquera pode ficar mais séria.

Cor: lilás.

Palpites: 07, 70 e 43.

VIRGEM 

O seu signo esbanja inovação e ideias modernas no trabalho. Adote hábitos saudáveis para controlar as emoções. Pode curtir fantasias com o love.

Cor: marrom-claro.

Palpites: 26, 44 e 89.

LIBRA  

A Lua traz uma energia excelente para hoje. Use e abuse da sua originalidade e comunicação. No romance, o clima promete ser de alegria e prazer.

Cor: pink.

Palpites: 99, 81 e 72.

ESCORPIÃO 

Sextou e você pode se envolver com coisas diferentes. Inove um pouco. A ligação com a sua família se fortalece. Há chance de conhecer alguém.

Cor: dourado.

Palpites: 19, 73 e 91.

SAGITÁRIO

Sonhar, criar e pensar em projetos e planos tende a beneficiar o seu trabalho. A rotina talvez te desanime um pouco. Há sinal de muita ousadia na vida a dois.

Cor: pérola.

Palpites: 02, 20 e 11.

CAPRICÓRNIO  

A Lua reforça o seu lado inovador para ganhar dinheiro. Só evite torrar sua grana com diversões. Se busca um love, vai ir atrás do que quer.

Cor: dourado.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 30, 12 e 66.

AQUÁRIO    

Pode ter várias ideias originais para mudar a sua vida. Crie projetos futuros e espante a rotina. Seu jeito cheio de atitude agita a relação.

Cor: nude.

Palpites: 31, 76 e 04.

PEIXES  

Sextou com a Lua reforçando o seu lado mais racional. Na saúde, meditar e contemplar a natureza vai reativar suas energias. Curtir o mozão vai te fazer bem.

Cor: verde-água.

Palpites: 32, 77 e 68.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também