21.7 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Que tal saber como será seu sábado?

Publicidade • Anuncie Aqui

Confira o que os astros dizem sobre o seu signo neste sábado (4). A previsão é feita por João Bidu!

ÁRIES   

Os astros derramam good vibes no seu sabadão. A coragem vai te ajudar a tomar decisões e empreender. Com seu momozim, a ligação deve ficar forte.

Cor: preto.

Palpites: 08, 89 e 35.

TOURO

Pode ter mais iniciativa e agilidade hoje. Há boas chances de conquistar uma vida mais confortável. A sintonia com o mozão tende a crescer.

Cor: vermelho.

Palpites: 81, 63 e 45.

GÊMEOS   

Vai começar o dia com muita energia. Há grandes chances de formar parcerias e de ter sucesso, inclusive nas finanças. Se está na pista, pode atrair contatinhos.

Cor: laranja.

Palpites: 82, 01 e 73.

CÂNCER

Pode despertar seu lado mais ousado hoje. Ótimo dia para empreender e exercer sua profissão. Você e o mozão podem conquistar estabilidade financeira.

Cor: branco.

Palpites: 83, 56 e 38.

LEÃO

Vai definir o significado da palavra brilhar. Tem tudo pra ampliar seus horizontes com a sua imaginação fértil. Se está na pista, pode conhecer alguém.

Cor: roxo.

Palpites: 30, 66 e 39.

VIRGEM   

Há boas chances de virar patroinha. Empreenda, mas com cautela. Evite embarcar em aventuras financeiras ou amorosas. A relação tende a se aprofundar.

Cor: bege.

Palpites: 67, 76 e 94.

LIBRA

Librianos amados, alianças profissionais estarão bem produtivas. Vai ter facilidade para colocar seus planos em ação. Aventuras vão animar o romance.

Cor: amarelo.

Palpites: 68, 59 e 77.

ESCORPIÃO       

Vai arregaçar as mangas e se esforçar com boas chances de se dar bem. Pode se envolver num lance quentíssimo, mas tome cuidado com quem se envolve.

Cor: verde.

Palpites: 51, 60 e 87.

SAGITÁRIO   

Muita coragem e iniciativa para perseguir os seus objetivos. Os astros pedem cautela nas relações e saúde. Pode pintar um crush parecido com você.

Cor: branco.

Palpites: 97, 88 e 61.

CAPRICÓRNIO

Se precisar trabalhar, os astros avisam que não deve faltar pique. Pode enfrentar algumas mudanças e ficar mais sensível. Tudo bem na vida amorosa.

Cor: verde-escuro.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 71, 62 e 80.

AQUÁRIO    

Vai se comunicar bem com todo mundo e até formar parcerias. Tome cuidado com as divergências familiares. Romance muito top com o mozão.

Cor: vinho.

Palpites: 18, 45 e 99.

PEIXES

Ótimas oportunidades de vencer na vida com a forte proatividade. Boas chances de conquistar mais grana. Pode curtir momentos deliciosos com o love.

Cor: vermelho.

Palpites: 82, 73 e 55.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também