HMB chega à marca de 2 mil altas de pacientes com a Covid-19

0
524
A paciente de número 2 mil foi Maria Odete Guerra, de 73 anos, que passou oito dias internada Foto: Divulgação/Secom Barueri

Desde o início da pandemia foi criado um setor específico para o tratamento de pessoas com confirmação ou suspeita de contaminação pela doença na unidade

Na segunda-feira (1), o Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB) celebrou a marca de 2 mil altas concedidas a pacientes com a Covid-19 na cidade.

A paciente de número 2 mil foi Maria Odete Guerra, de 73 anos. Segundo informações da gestão, ela ficou internada durante oito dias em leito de enfermaria e, recuperada, reencontrou sua família.

“Estamos comemorando a alta da dona Maria Odete e pra nós isso é uma grande satisfação, porque a gente sabe do trabalho dos profissionais do HMB e da alegria com a qual eles tratam cada paciente. Eu fui um dos contemplados, estive internado por uma semana e fui muito bem tratado, assim como vi as outras pessoas serem bem tratadas também. É uma família trabalhando em prol da saúde de todos”, declarou o secretário de Saúde de Barueri, Dionisio Alvarez Mateos Filho.

O HMB é o Hospital de referência para Covid-19 em Barueri. Desde o início da pandemia foi criado um setor específico para o tratamento de pessoas com confirmação ou suspeita de contaminação pela doença na unidade. Além dele, o PA Vanderson César de Almeida, do Jardim Paulista, também foi todo reconfigurado para atender exclusivamente a esses casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.