Governo libera vacinação contra a Covid para segurança; agentes de Barueri recebem dose em Osasco

0
588
São cerca de 180 mil doses do imunizante disponibilizadas pelo Governo do Estado, que serão distribuídas por região. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Participam desta fase PM, Polícia Civil, Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana, Policiais Rodoviários e Federais, entre outros

O Governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (5), o início da vacinação contra a Covid-19 para os profissionais das forças de segurança pública. São cerca de 180 mil doses do imunizante, distribuídas por região em 82 pontos de vacinação em unidades da Polícia Militar, para evitar aglomerações nas unidades de saúde, onde outros público-alvo da campanha são imunizados.

A Prefeitura de Barueri orienta os agentes de segurança de Barueri a se dirigirem ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana 8 (CPAM8), localizado no Rochdale (Av. Cruzeiro do Sul, 460). As doses são destinadas aos agentes atuantes das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Guardas Civis Metropolitanos, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Para receber o imunizante, os profissionais devem apresentar documento de identidade de funcionário público, que comprove sua atuação. A secretaria de Segurança Pública orienta que os agentes realizem um cadastro prévio por meio do site https://vacinaja.sp.gov.br, no entanto, o registro não é obrigatório.

Campanha prossegue
Atualmente, Barueri está imunizando moradores com 68 ou mais. Até o domingo (4), foram aplicadas 34.454 doses da vacina contra o coronavírus, segundo o Vacinômetro (https://vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.