Governo de SP libera shows em pé e funcionamento de baladas no estado nesta segunda-feira (1º)

0
344
As restrições chegam ao fim após quase 600 dias do início da quarentena no estado, que foi decretada no dia 24 de março de 2020 (foto tirada antes da pandemia). (Foto: Bob Cruz/Secult)

Com a medida, estabelecimentos passaram a funcionar com capacidade máxima e sem limite de horário. Barueri afirmou que segue determinações da gestão estadual

Assim como previsto no Plano São Paulo, nesta segunda-feira (1º), shows com público em pé e baladas foram liberadas, além da volta de 100% do público aos estádios de futebol. Com isso, todos os estabelecimentos do estado passaram a funcionar com capacidade máxima, sem limite de horário. O uso de máscara segue obrigatório.

As restrições chegam ao fim após quase 600 dias do início da quarentena no estado, que foi decretada no dia 24 de março de 2020.

À reportagem, a Prefeitura de Barueri informou que segue as mesmas diretrizes determinadas pelo Governo de São Paulo e que, assim como em todo o estado, a alta cobertura vacinal, a diminuição dos óbitos e casos, das taxas de ocupação dos leitos e da taxa de transmissão são fatores determinantes para essa decisão.

“É importante que as medidas de cuidado continuem sendo tomadas para evitar o aumento dos casos e, consequentemente, de internações e óbitos, como a higienização constante das mãos, o uso de máscaras, entre outros”, apontou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.