Governo de SP anuncia terceira dose contra COVID-19 para profissionais de saúde

0
310
Cerca de 1 milhão de trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde poderão receber a dose de reforço. (Foto: Governo de SP)

A partir de segunda-feira, 4 de outubro, todos os profissionais de saúde de São Paulo irão receber a dose adicional da vacina contra a COVID-19. O anúncio foi feito na última quarta-feira (29), pelo governador João Doria.

Cerca de 1 milhão de trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde, como hospitais, clínicas e ambulatórios, poderão receber este reforço na sua imunização. A dose extra será disponibilizada aos profissionais que tomaram a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses, ou seja, entre os meses de fevereiro e março.

“Nós vamos iniciar a aplicação da terceira dose da vacina contra a COVID-19 em São Paulo nos profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e nos que trabalham com a saúde aqui no estado de São Paulo. A imunização para esse público começará na segunda-feira, dia 4 de outubro, para reforçar ainda mais a imunidade de quem está na linha de frente no combate à pandemia”, disse Doria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.