25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Almoço executivo no Restaurante Santi tem entrada e sobremesa grátis

Publicidade • Anuncie Aqui

O restaurante Santi, na região de Alphaville, está oferecendo almoço executivo, servido de terça a sexta-feira (exceto feriados), por R$59,90, acompanha ainda uma entrada e uma sobremesa. O menu executivo muda toda semana. A casa conta com culinária contemporânea e pratos autorais do chef Leandro Polack.

Quem optar pelos pratos principais do menu, recebe uma saladinha de entrada e uma fruta do dia para sobremesa. As opções vão da Torta do Dia, que pode ser acompanhada por fritas, ou salada, ao Picadinho de Mignon, com farofa de ovos, arroz branco e banana à milanesa. De massas como Penne Oriental e Carbonara, a frutos do mar, como Camarão Manga Picante ou Peixe do Dia, com risoto de salsa verde e tomate seco.

“São pratos que caem bem na hora do almoço, quando as pessoas fazem uma pausa no trabalho, tem um tempo um pouco mais restrito para a refeição, mas assim mesmo podem se alimentar bem, de forma saudável e com muito sabor”, garante Polack, idealizador e chef do Santi. “E para garantir uma refeição equilibrada no meio do dia, oferecemos com nossos pratos uma saladinha individual e, de sobremesa, uma fruta do dia. Já os pratos executivos variam todas as semanas.”

SERVIÇO

Santi Restaurante

Endereço: Alameda Mamoré, 809 – Alphaville – SP

Horário de funcionamento: De terça a sábado – das 12h às 23hs

Domingos – das 12h30 às 17h

Almoço Executivo: De terça a sexta – das 12h às 16h (exceto feriados)

Contato: (11) 99388-5201 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também