Cabana Burger comemora dia do amigo (20) com ação em prol dos animais

dia do amigo cabana burger
Parte da venda de lanches será revertida para ONG que cuida dos animais (Freepik)

Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado nesta quarta-feira (20), o Cabana Burger com unidade em Barueri (Av. Copacabana, 325 – Empresarial 18 do Forte), preparou uma ação especial em prol dos animais.

De 20 a 26 de julho, na compra do combo Hot Dog + House Fries + Cerveja Lagunitas + Biscoito Pet do Cabana, parte do valor será destinado para a ONG Marina Inserra AdoteDog (@marinainserraadotedog).

Apenas nesta quarta (20), para aqueles que consumirem acima de R$120 e tiverem tomado duas Lagunitas nas unidades Pet Friendly do Cabana, a casa também preparou um presente especial: uma guia de brinde para deixar seu amigo ainda mais estiloso e pronto para os passeios.

As embalagens dos lanches do Cabana também virão com fotos de alguns dos cachorros disponíveis para adoção na ONG. Será possível encontrar um QR Code que leva para o site da AdoteDog, onde os clientes encontrarão mais informações sobre adoção dos pets.

Os animais são recebidos nas varandas das lojas. Para quem desejar contribuir ainda mais com a causa, abaixo você pode conferir algumas dicas para continuar ajudando a AdoteDog:

  • Tudo é útil nos abrigos: camas, remédios, roupas, ração, guias, coleiras.

  • Compartilhe nas redes sociais as campanhas de adoção, aumentando a chance de possíveis adotantes.

  • Doe seu tempo para os animais de abrigos: eles querem atenção e precisam passear. Sempre é preciso ajuda para limpar canis, dar remédio ou banho.

  • Seja padrinho ou madrinha de um cachorro, doando uma quantia por mês até ele ser adotado.