Furlan muda a data de retorno das aulas, após manifestação de pais e professores nas redes sociais

2
1835
Em vídeo, Furlan afirmou que a decisão de retorno às atividades tinha sido tomada, pois ele se preocupa com o bem-estar social da população. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo o gestor, agora a ideia é retomar às atividades presenciais nas escolas no dia 3 de maio

Nesta terça-feira (13), o prefeito Rubens Furlan anunciou o cancelamento do retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino de Barueri no dia 19. Segundo o gestor, a decisão foi tomada, pois 80% de todos os comentários foram absolutamente contra a volta às atividades.

“Eu reuni os profissionais da educação e eles disseram que, de fato, não é o momento ideal para a volta às aulas. Então cancelamos, não volta mais no dia 19, vamos colocar mais 15 dias para frente, dia 3 de maio. Lá faremos uma outra análise, antes mesmo de tomar a decisão. Se o momento for mais favorável do que este, nós voltamos às aulas, se não for, nós esperamos um pouco mais”, explicou o gestor em vídeo.

Ainda de acordo com Furlan, a decisão de retorno às atividades tinha sido tomada, pois ele se preocupa com o bem-estar social da população. “A minha decisão de volta às aulas anunciada ontem (12) foi justamente porque eu entendi que a população estava preocupada com a educação de seus filhos como eu estou. Porém se a população não deseja que as aulas aconteçam e retomem agora, não tem problema”, destacou.

2 COMENTÁRIOS

  1. População que a maioria são imbecis sem educação, não sabem formar uma frase sem erro ortográfico, querem criar as crianças com a mesma “categoria intelectual que eles”, daí não são nada na vida e reclamam do governo e de outras coisas, pena de crianças que são criadas com esse tipo de gente…

  2. Corta o salário dos profissionais da Educação em 50% até a volta, garanto que no dia seguinte, eles estão na escola…em MAIO será a mesma coisa, vão empurrando com salário em dia na conta, povo egoísta, estão vacinados, e pessoas perdendo emprego porque não tem com quem deixar as crianças..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.