Furlan disse que vai aderir ao calendário do estado e imunizará servidores da segurança e professores

0
1616
Professores a partir de 47 anos, tanto de escolas municipais, estaduais ou particulares, receberão as doses (Foto tirada antes da pandemia) (Foto: Suseli Honório/Secom Barueri)

A vacinação de servidores da área da segurança começa no dia 5 de abril e de professores no dia 12

Nesta quarta-feira (24), o governo de São Paulo anunciou a vacinação contra a Covid-19 de policiais e professores.

Segundo informações, a expectativa é imunizar 180 mil pessoas da área de segurança e 350 mil da educação.

A vacinação de policiais está marcada para começar no dia 5 de abril. Poderão se vacinar policiais militares, bombeiros, policiais civis, policiais da polícia científica, agentes de segurança e agentes de escolta penitenciária e guardas civis metropolitanos municipais.

Já a imunização dos educadores terá início no dia 12 de abril. Profissionais a partir de 47 anos, tanto de escolas municipais, estaduais ou particulares, receberão as doses. A prioridade, segundo o governo, será profissionais da educação básica.

Em entrevista ao Jornal de Barueri, o prefeito Rubens Furlan afirmou que seguirá o plano de imunização e que já vinha buscando formas para vacinar os professores. “Vou imunizar todos os profissionais da escola. Após isso, pretendemos retomar as aulas. Os agentes da segurança também são nossa prioridade”, destacou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.