Estão abertas as inscrições para curso de canto e coral infantil e jovem

0
225
O coral infantil é voltado para crianças entre 6 a 12 anos, já o jovem, novidade da pasta, é para aqueles entre 12 e 17 anos (foto tirada antes da pandemia). (Foto: Bob Cruz/Secult)

As aulas acontecerão nas Estações Culturais Cora Coralina, João Galdino, Luiz Fernandes, além do Centro de Eventos e Centro Comunitário Jaraguá Mirim

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri está com inscrições abertas para aulas de canto e coral infantil e jovem. O primeiro é voltado para crianças com idades entre 6 a 12 anos, já o jovem, novidade da pasta, é para aqueles entre 12 e 17 anos.

“Estamos muito felizes em termos essa nova turma destinada aos jovens. Fazer aula de canto e coral ajuda os alunos a aprenderem sobre respiração, fonética, linguística, a cantar com afinação, ajuda a perder a timidez, colabora com o trabalho em grupo e trabalha o desenvolvimento pessoal de cada um”, disse o professor e maestro Isaac Breder.

Para fazer a matrícula, é preciso cópia do RG, comprovante de residência em nome do aluno ou do responsável e uma foto 3X4. Também há a necessidade da presença do responsável legal do interessado, que deverá apresentar RG e CPF originais, bem como a cópia da certidão de nascimento do candidato.

As aulas acontecerão nas Estações Culturais Cora Coralina, João Galdino, Luiz Fernandes, além do Centro de Eventos e Centro Comunitário Jaraguá Mirim. Confira os endereços e horários das aulas no site (barueri.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.