31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Superliga: Sesc-Flamengo bate o Vôlei Barueri por 3 sets a 2

Publicidade • Anuncie Aqui

O Sesc-Flamengo venceu o Barueri, na noite de quarta-feira (15), por 3 sets a 2 (com parciais de 25/15, 21/25, 25/17, 17/25 e 15/9) em jogo válido pela Superliga Feminina de vôlei 2023/24.

A partida foi disputada no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Essa foi a segunda derrota consecutiva sofrida pelo Barueri, que perdeu para o Fluminense, na estreia do campeonato, dia 11.

A equipe de Barueri entra em quadra novamente no dia 22, quando vai encarar o Osasco. Ainda não foram divulgados mais detalhes da partida.

A disputa

O Barueri iniciou o terceiro set chegando a abrir 9 a 6. Mas, o Sesc-Flamengo virou o set para 12 a 9, com erros da equipe paulista. A levantadora canadense Brie King voltou a utilizar Sabrina, além de variar bastante suas opções no ataque, recolando assim o oposta no jogo e trazendo também a americana Roni como escape de segurança, com seus seis pontos no set.

Jheovana marcou cinco pontos para o Barueri, mas os oito erros da equipe foram decisivos. Fim de terceiro set com vitória carioca por 25 a 17.

O tie-brake foi dominado pelo Flamengo, a equipe carioca abriu 8 a 3, com pontos decisivos de Valquíria e Roni. As jogadoras fecharam a partida em 15 a 9.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também