16.4 C
Tamboré
quarta-feira, 17 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Paulistão: De virada, Oeste FC é superado pelo Noroeste na Arena Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Depois de estrear com goleada no torneio, o Oeste FC perdeu para o Noroeste por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (18).

O Rubrão começou bem e marcou o primeiro gol aos 24 minutos pelos pés de Bruno Gonçalves, que pegou o rebote do goleiro e fez 1 a 0. O time de Barueri até conseguiu chegar mais perto do gol do adversário, como aos 26 minutos, mas não reverteu pela boa defesa de Pablo.

O Norusca percebeu que precisava ir para cima e o gol veio aos 37, num chute certeiro de Carlão, que colocou a bola no ângulo e empatou o jogo. Aos 43 minutos, o Rubrão chegou a marcar o segundo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Norusca virou

No segundo tempo, os dois times buscaram o gol de vantagem, e apesar do Oeste ter mais a posse da bola, as melhores finalizações vieram com o Noroeste, porém o gol do Norusca foi resultado de um pênalti marcado aos 22 minutos, quando Carlão foi derrubado dentro da área. Luis Thiago bateu bem e virou o jogo, que terminou em 2 a 1. O resultado deixa as equipes empatadas com três pontos cada, após duas rodadas.

Nas redes sociais do Rubrão, pouco tempo depois do jogo, o espírito que pode nortear a próxima partida foi expressa na postagem que dizia “vai ser contra tudo e contra todos”.

Próximos jogos

O Oeste FC volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Rio Claro, às 17h, em casa. O Noroeste joga no mesmo dia no Benitão, em Rio Claro, contra o Velo Clube, às 19h30.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também