20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Jogando na Arena Barueri, Oeste FC estreia na Copinha na quarta-feira (4)

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste FC sub-20 faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, popularmente conhecida como Copinha, na quarta-feira (4), às 15h, diante do Fluminense (PI), na Arena Barueri (Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval). No sábado (7), às 15h, o time de Barueri enfrenta o Rosário Central (SE). A equipe rubro-negro é cabeça de chave do Grupo 24, que tem ainda o Internacional (RS).

Ao todo, serão 128 clubes divididos em 32 grupos. O Ska Brasil, time de Santana de Parnaíba, faz sua estreia nesta terça-feira (3), diante do Paraná Clube.

Na primeira fase, todas as equipes se enfrentam dentro do grupo. Ao final das três rodadas, a primeira e a segunda colocadas avançam à fase seguinte da competição (eliminatória simples).

Todos os jogos da maior e mais tradicional competição de atletas aspirantes do futebol brasileiro serão transmitidos ao vivo pelas emissoras SporTV, TV Globo, YouTube, Rede Vida e FPF TV. 

Arena
Em 2022, a Arena Barueri foi palco de cerca de 70 jogos de várias divisões masculina e feminina de campeonatos regionais e nacionais. O administrador do estádio, Antônio José Geraldes, disse que, a cada semestre, há uma revitalização geral do gramado. “Fizemos no mês de dezembro para que tudo bem estivesse pronto para a temporada 2023”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também