22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste empata com o São José e conquista primeiro ponto na Série A2 do Campeonato Paulista

Publicidade • Anuncie Aqui

Pela segunda rodada da Série A 2 do Campeonato Paulista, o jogo do Oeste e o São José terminou empatado em 1 a 1 na Arena Barueri, neste sábado (20). O time convidado abriu o placar com João Gabriel, no segundo tempo, mas o Rubrão foi para cima e empatou a partida com Régis Potiguar.

Com o resultado, o Oeste conquistou seu primeiro ponto no torneio. O São José, por sua vez, chegou aos quatro e segue na zona de classificação para a próxima fase.

O próximo jogo do time de Barueri será na próxima quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra contra o XV de Piracicaba.

Partida

O jogo foi melhor para o Águia do Vale no primeiro tempo, mas os gols não saíram. No tempo complementar, o Oeste teve mais tempo de posse de bola, mas também não conseguia chegar perto do gol do adversário. Aos 5 minutos do 2º tempo, o São José aproveitou um contra-ataque de Serafim, de driblou a marcação e entregou para João Gabriel, que abriu o placar. Régis Potiguar, arriscou de longe uma finalização de perna esquerda e empatou a partida.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também