26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fluminense derrota Barueri na estreia da Superliga Feminina de Vôlei

Publicidade • Anuncie Aqui

No sábado (11), o Vôlei Barueri perdeu, em casa, na estreia da Superliga Feminina. O time foi derrotado pelo Fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/19.

Depois de chegarem às quartas de final na temporada passada, Barueri e Fluminense entraram em quadra pela primeira rodada da competição.

A equipe carioca venceu no Ginásio José Corrêa, em Barueri. O próximo jogo das Chiquititas será na quarta-feira (15), quando a equipe vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc Flamengo, no Tijuca Tênis Clube.

A maior pontuadora do jogo foi Aleksandra Uzelac, do Fluminense, que somou 23 pontos. Após conquistar a prata no Campeonato Europeu e ajudar a seleção da Sérvia a garantir vaga para os Jogos Olímpicos Paris 2024, a ponteira de apenas 19 anos deve ser um dos destaques da temporada 2023/2024 da Superliga.

Primeiro Set

No primeiro set, o Fluminense saiu na frente com um ponto de bloqueio. O tricolor de Laranjeiras chegou a abrir 4 a 0, mas o técnico Wagão pediu tempo para acordar o Barueri no jogo. Deu certo, a equipe paulista conseguiu aproveitar os erros das adversárias para igualar o placar, 9 a 9. O jogo ficou bastante equilibrado. Carol Leite liderou a virada do Barueri, a levantadora foi destaque no saque. Na reta final, Aleksandra Uzelac fez a diferença para uma reviravolta. Set point do Fluminense, a sérvia fez o ace para fechar 25 a 23.

Segundo Set

No segundo set, a equipe carioca abriu 3 a 0. Assim como aconteceu no primeiro set, as donas da casa conseguiram a virar o jogo. Desta vez, foi com um bloqueio duplo da central Larissa e da ponteira Elina, 14 a 13. As equipes se alternaram na liderança, jogo bem parelho. No flutuante, Carol Leite fez mais um ace importante, 20 a 17. Set point para as cariocas no erro de contra-ataque do Barueri. Larrissa salvou, mas Aleksandra Uzelac fechou novamente por 25 a 23.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também