26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vôlei Barueri vence a primeira e desencanta na Superliga 2023/2024

Publicidade • Anuncie Aqui

Após cinco derrotas, as Chiquititas desencantaram e o Barueri conseguiu sua primeira vitória na Superliga Feminina 2023/2024. Com destaque para o bloqueio da equipe barueriense, o time venceu o Bluvôlei fora de casa por 3 a 1, com parciais de 25/21, 25/14, 20/25 e 26/24.

Com um jogo equilibrado no primeiro set, o Barueri manteve a cabeça fria e nos momentos decisivos foi melhor que o oponente, abrindo 1 a 0 no placar. O time dominou também a segunda parcial, mas as adversárias reagiram no terceiro set e garantiram a vitória blumenauense. No quarto set, as equipes deram tudo de si em quadra, mas ao final, o Barueri confirmou a sua primeira vitória na Superliga com um 26/24.

Troféu Viva Vôlei

A líbero Paulina, do Barueri, foi eleita a melhor da partida. “Estudamos as adversárias e treinamos muito porque sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais fora de casa. Fico muito feliz de ter ajudado a equipe e ser a melhor do jogo, mas esse troféu e de todo mundo pela união que a gente teve de sair da dificuldade que foi esse último set”, reforçou a Paulina, após receber o Troféu Viva Vôlei.

Próxima rodada

Barueri enfrenta o Brasília na quinta-feira (14), às 18h30, no Centro de Treinamento Sportville (Rua Mari, 100 – Jardim Califórnia, Barueri), na abertura da sétima rodada, com transmissão pelo Sport TV e Canal Vôlei Brasil.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também