23.5 C
Tamboré
sexta-feira, 21 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri recebe o II Simpósio Internacional de Beach Tennis com grandes nomes do esporte

Publicidade • Anuncie Aqui

A Arena Alphaville, em Barueri, São Paulo, recebe, entre os dias 21 e 23 de junho, o II Simpósio Internacional de Beach Tennis que vai unir grandes nomes do esporte que mais cresce no mundo e tem mais de 1,2 milhão de praticantes no Brasil.

Serão ao todo 16 horas de práticas e mais seis horas de palestras distribuídos nos três dias de evento. O Simpósio é destinado a técnicos de Beach Tennis, professores, gestores de arenas/academias , atletas e amantes do esporte e as inscrições já estão abertas pelo contato (21) 98843-2122 ou pelo site (clique aqui) . Os Hotéis Oficiais são Quality Suítes Alphaville, Comfort Suítes Alphaville e Radisson Alphaville, todos com descontos para os participantes.

Convidados

Entre os importantes nomes já confirmados estão o italiano Alessandro Buccelli, um dos mais renomados técnicos do mundo. Ele trabalha desde 2018 no circuito mundial, é o atual técnico de Michelle Cappelletti, com o qual ganhou dois títulos mundiais, e André Baran, além de trabalhar com Sofia Cimatti e Greta Giusti. Ele já trabalhou com outras feras como Antomi Ramos, Nicole Nobile, entre outros. No currículo são 14 títulos de Sand Series.

“Vai ser uma ocasião para responder perguntas de professores e técnicos presentes. É a primeira vez que farei um bate-papo aberto desse jeito, estou curioso e animado para passar minha experiência”, disse Buccelli.

Ex-top 10 mundial e atual capitão do Brasil, campeão mundial juvenil, Marcus Ferreira é outro importante nome que passará seus conhecimentos dentro e fora de quadra para os participantes. Juca Russo, capacitador da Confederação Brasileira de Tênis, capitão do time brasileiro juvenil e vice-campeão mundial com a equipe, também mostrará sua experiência para os participantes. Ele tem três filhos que estão entre os melhores do mundo com Hugo Russo no top 8 mundial, Gustavo Russo entre os 35 e Augusto Russo entre os 90.

Iniciantes e kids

O II Simpósio Internacional de Beach Tennis contará com o método Crab de Marcela Evangelista que entrará no tema para o atleta iniciante no esporte, além da parte psicológica com António Carvalho, mestre em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidad Europea del Atlántico, em Santander, na Espanha. A parte Kids será abordada por Caramelo, idealizador do primeiro curso Kids no Brasil realizado durante o primeiro Simpósio no Guarujá, em 2019.

“Teremos dias importantes de encontros com grandes nomes do Beach Tennis, uma constelação eu diria, tanto na parte prática como na teórica. Vamos focar em Estruturação de aula de diferentes níveis, como fazer seu aluno competir melhor, exercícios didáticos e drills , conceitos e entendimentos de golpes e construção tática e de estratégia desde o iniciante até o mais avançado”, destacou Diego Vidal, organizador do evento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também