20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vice-líder, Hinode Barueri enfrentará São Caetano nos playoffs do Paulista

Equipe manteve invencibilidade no José Corrêa ao bater o Sesi por 3 sets a 1

Publicidade • Anuncie Aqui

O Hinode Barueri encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com mais uma vitória e a invencibilidade no Ginásio José Corrêa. Nesta terça-feira (19), após um começo de jogo equilibrado, o time conseguiu prevalecer na reta final e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 18/25 e 25/15.

Com o resultado, a equipe empatou em pontos com o Pinheiros, líder da competição, com 12 pontos, mas terminou com a vice-liderança, por conta dos critérios de desempate. Nos playoffs, o time irá enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, sexto colocado na fase inicial.

Foi o segundo duelo entre baruerienses e paulistanas nesta temporada, após o confronto na Copa São Paulo, quando o time de José Roberto Guimarães também venceu por 3 a 1.

O treinador fez sua primeira partida na volta ao comando do time nesta temporada, após cumprir a temporada da seleção brasileira.

Em quadra, o time barueriense enfrentou várias dificuldades. No primeiro set, o clube só passou a frente do placar na reta final, quando fez 21 a 20. O Sesi chegou a abrir 8 a 4, se aproveitando das falhas defensivas no começo do jogo. Porém, o Hinode empatou após uma sequência de saques de Suelle e com Saraelen e Erika se apresentando mais na partida. Após abrir 24 a 23, o time contou com um erro de saque para fechar o set em 27 minutos.

O equilíbrio prosseguiu no segundo set, sem ninguém abrir uma grande diferença. Exceto no final, quando duas reviravoltas definiram a parcial. Com o saque de Suelle, o Barueri marcou quatro pontos consecutivos e abriu 21 a 19. Quando a partida chegou a 23 a 21, porém, foi a vez do Sesi acertar uma série perfeita e fechar o set em 25 a 23.

Apesar do susto, as donas da casa voltaram mais fortes nas duas últimas parciais, quando conseguiram suas melhores passagens, com 25 a 18 e 25 a 15.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também