25.6 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Torcedores abrem campanha para ajudar o Vôlei Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Torcedores do Barueri Volleyball Club, time feminino de voleibol da cidade, iniciaram uma campanha como forma de ajudar a angariar fundos para o clube.

À reportagem, a assessoria do time explicou que o dinheiro será destinado a toda a infraestrutura necessária para os treinamentos e jogos oficiais, além do salário das próprias jogadoras e profissionais.

“Apesar de termos já alguns parceiros (Veloe, Pede Pronto, Ealog, Hummel, Epson, CCR, Gold Diamond e Alupar), o valor ainda não é suficiente para a estrutura que temos atualmente e muito menos para continuar com a equipe na próxima temporada, o que seria uma grande perda para o voleibol brasileiro já que o propósito do clube é de justamente dar oportunidade para atletas mais jovens estarem jogando no mais alto nível”, explicou.

Para quem quiser doar, é só fazer um Pix para a conta do clube (CNPJ: 02.663.365/0001-21).

“Toda a ajuda é muito bem-vinda (de pessoas físicas), mas acima de tudo precisamos, principalmente, de empresas dispostas a ajudar. Se forem da região, melhor ainda”, destacou.

Apoio da prefeitura

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Barueri disse que apoia o Vôlei Barueri cedendo espaços, ginásio para jogos e centros de treinamento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também