Partidas da Libertadores podem acontecer na Arena Barueri

0
726
Partidas das Libertadores podem acontecer na Arena Barueri
Prefeitura de Barueri dialoga com times para uso da Arena (Fernando Foca/ Secom Barueri)

A Arena de Barueri pode se tornar a ‘casa’ de grandes times do futebol e receber importantes campeonatos. A Prefeitura de Barueri tem discutido parcerias para conceder o uso do estádio, localizado na Avenida Pref. João Vila-Lobos Quero, nº 1001 – Jardim Belval.

De acordo com o secretário municipal de esportes, Tom Moisés, há tratativas iniciais com o Santos. “Já estamos conversando alguns meses sobre isso. Existe o interesse de ambas as partes”, afirmou.

Segundo Tom, o Peixe deve jogar algumas partidas do Campeonato Brasileiro e até da Libertadores na Arena. Mas, ainda não existe nada oficial. O prefeito Rubens Furlan chegou a conversar, por vídeo chamada, com o presidente do time, Andrez Rueda.

Neste sábado (9), às 19h,o estádio será palco da disputa pelo Campeonato Paulista Série A2. O Oeste Barueri enfrenta o São Bento Sorocaba. Se vencer, o Oeste Barueri subirá para a elite do futebol paulista. Caso aconteça um empate, a decisão será levada para os pênaltis.

O time de Barueri deve contar com a casa cheia e o incentivo da torcida. Informações sobre os ingressos, que custam a partir de R$5, pelo site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.