Oeste joga contra o Figueirense pela Copa do Brasil

Partida vale vaga para a terceira fase da competição

0
1859
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

O Oeste vai até Florianópolis na próxima quarta-feira (21/2) para enfrentar a equipe do Figueirense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

O time de Barueri conseguiu a classificação para esta etapa após uma vitória em cima do Brasiliense, jogando fora de casa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília na semana passada. As equipes empataram o jogo em 1 a 1, com um gol em cada tempo de disputa.

Nunes abriu o placar para os donos da casa na primeira etapa, enquanto Raphael Luz, que entrou no segundo, fez o gol da classificação dos baruerienses. “A gente tinha a meta de segurar o Brasiliense. Infelizmente, tomamos um gol. Mas tivemos força para empatar e sair daqui com a vitória e a classificação” disse Rapahel Luz, autor do gol do Oeste, na ocasião.

Apesar de jogar fora de casa, o Oeste possui grandes chances de continuar avançando na competição. Caso a ganhe a partida, será uma das melhores atuações do time no campeonato, visto que no ano passado a equipe não conseguiu avançar para a terceira fase após uma derrota contra o Internacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.