21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste estreia Brasileirão com vitória e se prepara para o próximo desafio

Equipe barueriense vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude

Publicidade • Anuncie Aqui

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste enfrenta nesta sexta-feira (20), às 19h15, a equipe do Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.  O time barueriense já tem somados três pontos na tabela de classificação, pois ganhou do CRB na semana passada.

No último jogo, disputado em casa, o Oeste foi melhor durante o primeiro tempo e saiu para o intervalo com 1 a 0 no placar. Na segunda parte, o clube paulista começou melhor e ampliou a vantagem. Dois gols atrás, o time de Alagoas tentou se recuperar, mas parou na boa atuação do goleiro Tadeu.

O atacante Carlinhos, emprestado pela equipe do Corinthians, fez sua estreia com a camisa do Oeste na vitória sobre o CRB. O jogador, que chegou ao time há pouco mais de dois meses e não podia atuar pela equipe no Paulistão, estava treinando com o elenco e elogiou os companheiros rubro-negros,  analisando ainda  sua primeira partida em Barueri.

“Sem palavras pra esse grupo. Foi todo mundo muito legal comigo e me recepcionou muito bem. Me adaptei muito rápido. O professor Cavalo me deu muita confiança e pude estrear, depois de um ano sem jogar, mas pude ajudar a equipe correndo, lutando e marcando e graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Público

O atacante também comentou o rápido afeto da torcida, que entoou cânticos de “toca no Carlinhos que é gol”, em seu primeiro jogo. “Acredito que seja o reconhecimento de um trabalho. Isso é gratificante, atuo por esse carinho, que está de parabéns por ter apoiado não só a mim, mas ao grupo todo durante o jogo. Ainda quero dar muita alegria para a torcida” afirmou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também