21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste desafia Corinthians e pode decidir vaga do Paulistão em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Conhecido como Rubrão, o Oeste FC terá um grande desafio neste domingo (dia 17), às 16 horas, em Itaquera, na Arena Corinthians, onde enfrenta o Timão em partida válida pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista.

Depois do duelo com o Timão, a equipe do atacante Mazinho volta à Arena Barueri para enfrentar o Mirassol, na quarta-feira (dia 20), às 21h30. No último jogo em casa, o Oeste perdeu, por 2 a 1, para o Red Bull Brasil (no dia 8).

Mesmo com a derrota, o Rubrão permaneceu na terceira colocação no Grupo D, com 12 pontos. Antes líder, foi superado por Ituano e São Paulo, que somam 14 pontos. O primeiro joga hoje à noite, em Bragança, contra o Bragantino. Já o Tricolor do Morumbi encara o Palmeiras amanhã (dia 16), na capital.

Vaga em casa?
Missão difícil, mas não impossível. Para garantir vaga nas quartas de final, o Rubrão precisa fazer a sua parte e torcer pelo tropeço de um dos seus adversários. Na quarta-feira (dia 20), o Ituano receberá o Corinthians; e o São Paulo vai ao ABC enfrentar o São Caetano.

Clube não será vendido
Por meio do seu Twitter, o Oeste comunicou que o clube, em nenhuma hipótese, será vendido conforme informações divulgadas nos últimos dias. A diretoria salientou que o planejamento é levar o Rubrão cada vez mais longe nas competições, visando a fase final do Paulista e o acesso à elite do Brasileiro (Série A).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também