20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste Barueri empata com Flamengo e segue na Copinha, que agora é mata-mata

Publicidade • Anuncie Aqui

Um verdadeiro rolo compressor passou pela equipe do Flamengo, no primeiro tempo da partida com o Oeste, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na terça-feira (dia 11). O centroavante Popó abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo. Tite marcou dois em seguida e o Oeste Barueri vencia por 3 a 0 aos 17 minutos, além de jogar com personalidade e de anular as chances criadas pelo adversário.

Mas, na segunda etapa, a equipe do Rio voltou mais determinada e marcou com Victor Hugo logo aos 9 minutos. A torcida se animou e Mateusão fez o segundo quatro minutos depois. A pressão continuou, mas o time dirigido por Marcondes conseguiu resistir até que Cassiano empatou no último minuto do tempo normal.

Oeste Barueri e Flamengo terminaram com a mesma pontuação, mas a equipe do Rio de Janeiro ficou com a primeira colocação em razão do saldo de gols (14). Seu adversário na próxima fase será o Náutico (PE), que ficou em segundo lugar no Grupo 30. O jogo será na Arena Barueri nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30.

O adversário do “Rubrão”, por sua vez, será o Ibrachina, primeiro colocado do Grupo 30, nesta quinta-feira, dia 13, às 15h na Arena Ibrachina (Rua Borges de Figueiredo, 1325 – Mooca). O time do Instituto Cultural Brasil-China (fundado em 2018) participa pela primeira vez da Copinha e teve uma campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase.

A partir de agora o sistema será mata-mata (perdeu, está fora). A finalíssima, que tradicionalmente ocorre no dia 25 de janeiro no Pacaembu, deverá acontecer em outro lugar em razão da reforma por que passa o antigo estádio.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também