27.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Esporte Na Arena Barueri, Oeste tenta aproveitar melhor momento no ano

Na Arena Barueri, Oeste tenta aproveitar melhor momento no ano

0
Na Arena Barueri, Oeste tenta aproveitar melhor momento no ano
Clube fez jogo-treino contra o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Embalado por duas vitórias seguidas, o Oeste enfrenta no sábado (9), às 16h30 o Náutico, na Arena Barueri (Avenida João Vilalobo Quero 1001) em busca de se manter vivo na luta pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube vive seu melhor momento em 2017 e chegou a oitava colocação, após finalmente conseguiu uma sequência de resultados positivos, fato inédito até aqui na Série B. O clube também começou a conquistar mais pontos fora, o que tem motivado o grupo a sonhar mais com a chance de acesso para a primeira divisão.

“O grupo todo está muito focado e vendo que temos chances reais de chegar no G4. Então, os mais velhos do clube só alertam para não abaixar a pegada, que é o nosso forte. Temos que manter a humildade, que é outra característica do grupo”, disse o meia Mazinho.

Passa pelos pés do camisa 10 parte da reação do clube na segunda divisão. Ele é o artilheiro do clube com sete gols e deu outras cinco assistências para companheiros marcarem.

Na preparação para o jogo, o Rubrão fez um jogo-treino no Centro de Treinamento do Palmeiras, e empatou em 1 a 1, com gol do atacante Robert.

O Oeste encerrou a última rodada a três pontos dos quatro primeiros colocados, mas no começo da rodada, na terça-feira (12), a distância voltou para cinco pontos, após o Juventude vencer o Criciúma. Apesar da má campanha dos pernambucanos, o elenco prega cautela.

O Náutico, embora  esteja na zona de rebaixamento, conquistou três vitórias nos últimos cinco jogos. É um time totalmente diferente do que a gente enfrentou no primeiro  turno”, avalia Raphael Luz, autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na última rodada.