20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode renova patrocínio com o vôlei de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Hinode, empresa de cosméticos, confirmou na semana passada a renovação do patrocínio com o Vôlei de Barueri. O time foi comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães na temporada 2017/18 da Super-liga Feminina e já contava com o apoio da indústria.

A parceria rendeu resultados muito positivos para o time barueriense. Após sair de forma invicta da Superliga B, o Hinode Barueri tinha como meta ficar entre os oito primeiros colocados da Superliga A desta última temporada e conseguiu terminar na quinta colocação, fazendo jogos muito duros com o tradicional Nestlé Osasco nas quartas de final.

“A Hinode tem se mostrado muito mais do que apenas um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro no crescimento deste time. Acreditaram na gente desde bem no início e tenho certeza de que essa parceria continuará rendendo bons frutos dentro e fora das quadras.”, disse José Roberto Guimarães.

A Hinode também comemorou a renovação do patrocínio. “Desde quando o José Roberto nos apresentou o seu sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor. Estamos muito satisfeitos e acreditamos que ainda vamos conquistar muitas coisas juntos”, diz o Vice-presidente de Marketing Alessandro Rodrigues.

História

Idealizado por José Roberto Guimarães, o time de vôlei feminino de Barueri surgiu em 12 de outubro de 2016, após técnico finalmente colocar em prática seu sonho de formar atletas em sua cidade de coração, Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também