30.2 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode renova patrocínio ao GRB

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado, o Grupo Hinode fará, no Rio de Janeiro, durante o Hinode Fest, o anúncio da continuidade do patrocínio à equipe de vôlei de Barueri, comandada pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. O treinador estará presente e falará sobre as expectativas para a temporada 2017/2018 na Superliga A. O evento contará também com a presença de algumas jogadoras que farão parte do elenco.

De acordo com o blog “Saída de Rede”, a levantadora Naiane, de 22 anos, já está certa para integrar o Hinode/GRB na próxima temporada. Já o blog do jornalista Bruno Voloch crava as contratações da central Fran e da ponteira Edinara. A assessoria de imprensa do Hinode/GRB ainda não confirmou nenhuma contratação.

Campeãs!

Enquanto isso, o time sub 17 do Grêmio Recreativo Barueri (GRB), menina dos olhos de José Roberto Guimarães, foi campeão do “Torneio Início” promovido pela Federação Paulista de Voleibol, que aconteceu no sábado (dia 29 de abril) na cidade de São Caetano. A final com set único foi disputado contra o Bradesco e a equipe de Barueri venceu por 25 a 19. Participaram do torneio, além de Barueri e Bradesco, o Sesi, São Bernardo e São Caetano.

Inscrições abertas

As escolas de vôlei estão com inscrições abertas para turmas dos 7 aos 17 anos. Quem quiser saber mais informações e locais e documentação necessária para participar é só  ligar no setor de Modalidades da Secretaria de Esportes no telefone 4199-1717.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também