17.4 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri tem mudanças para encarar o Bauru

Publicidade • Anuncie Aqui

Empolgado com a vitória para cima do Vôlei Nestlé Osasco, por 3 sets a 0, o Hinode Barueri volta a jogar nesta quarta-feira (30), quando irá ao interior de São Paulo enfrentar o Vôlei Bauru. No entanto, a equipe terá novos desfalques para a partida e segue em estruturação neste início de temporada. 

Duas jogadoras foram chamadas por Zé Roberto Guimarães para a seleção brasileira e não estarão em quadra: a levantadora Naiane Rios e a meio Saraelen. A ponteira Edinara e a líbero Natalia, ainda não atuaram pelo clube, pois estão na seleção sub 23. 

Em compensação, a equipe terá o retorno da ponteira Tainara, que estava na seleção sub 18, e terá a promoção de Anna Julia, das categorias de base, para a vaga de Saraelen. A experiente Ana Cristina entra como titular no lugar de Naiane, como levantadora.

“Independente de ter time completo ou não, nossa motivação é a mesma. Claro que os desfalques dificultam até o treinamento, mas temos totais condições de chegarmos onde quisermos chegar com o grupo que tivermos à disposição”, afirma Alexandre Gomes, técnico da equipe para a partida.

O Hinode Barueri viaja a Bauru com Dani Terra, Erika, Laura, Ana Cristina, Ariele, Suelle, Tainara, Mariana Torquete, Francynne, Sara, Fê Isis, Cris e Anna Julia. A partida será realizada no ginásio Panela de Pressão, às 19h, com ingressos variando de R$ 15 a R$ 30.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também