20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri encara São Caetano e tenta confirmar arrancada

Publicidade • Anuncie Aqui

Embalado após duas vitórias consecutivas na Superliga Feminina, o Hinode Barueri confirmar a boa fase nesta segunda-feira (6) contra o São Cristóvão Saúde / São Caetano, pela quinta rodada da competição nacional. A partida será realizada às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

“Será um o jogo muito importante, uma disputa direta para nossa equipe. Sabemos que o São Caetano é muito bem treinado, tem saque forte e por isso precisamos trabalhar nossa recepção”, avalia a capitã Erika. “Dentro da casa deles, jogam muito bem, então vamos preparadas para uma partida difícil. Temos que trabalhar para sairmos de lá com uma vitória, pois é jogo importante para nossa classificação final”, ressalta.

Após enfrentar dois dos principais candidatos ao título nas primeiras rodadas – Vôlei Nestlé Osasco e Sesc-RJ, quando foi derrotado, o Hinode se recuperou no torneio e venceu dois jogos seguidos, diante do Sesi-SP, fora de casa, e contra Valinhos, em Barueri. São 7 pontos ganhos em quatro rodadas.

São Caetano tem uma vitória e três derrotas na Superliga até agora. Após começar o torneio surpreendendo o Minas fora de casa, a equipe acabou derrotada por Praia Clube e Sesc-RJ, fora, e Osasco, em casa.

“Nosso time vem em uma crescente, as duas vitórias foram importantes e o próximo jogo será complicado, com certeza. Conquistar pontos fora de casa será importantíssimo para seguirmos perto dos líderes”, complementa Ana Cristina, levantadora da equipe.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também