19.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ginásios José Corrêa e José Momi serão reformados pela Prefeitura de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri anunciou que irá reformar os Ginásios José Corrêa e José Momi. As obras começam ainda em abril e devem durar 180 dias.

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central da cidade, terá as estruturas metálicas e de concreto recuperadas, além de melhorias no telhado. Já o Ginásio de Esportes José Momi, no Jardim Tupan, também terá o telhado modificado, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas e reforma do piso.

O secretário de Obras, Beto Piteri, ressaltou que nos últimos anos foram feitas várias intervenções pontuais para a manutenção dos ginásios, mas neste momento há a necessidade de uma reforma mais ampla.

“O esporte é muito importante dentro do nosso plano de trabalho, pois fortalece a saúde das pessoas. Por isso estamos investindo nessas melhorias, que acabam refletindo em diversas frentes em benefício da população”, avaliou.

Ginásio José Corrêa 
Segundo a Secretaria de Esportes, o ginásio José Corrêa recebe inúmeros eventos esportivos, culturais, educacionais e institucionais, com grande fluxo de pessoas diariamente. Vale destacar que vários jogos de Voleibol da liga profissional são disputados no local.

Ginásio de Esportes José Momi 
Nesse local são realizados diversos jogos e eventos, como o Campeonato Municipal Amador de Futsal, competições de alto rendimento e das escolinhas de esportes do Programa “Barueri Esporte Forte”. Eventos de Artes Marciais e Programa Vida também fazem parte da programação do ginásio.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também