24.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Esporte Contra o Criciúma, Oeste aposta em retorno de Betinho

Contra o Criciúma, Oeste aposta em retorno de Betinho

0
Contra o Criciúma, Oeste aposta em retorno de Betinho
Time busca segunda vitória fora (Foto> Divulgação)

O técnico Roberto Cavalo relacionou 19 jogadores para a próxima partida do Oeste, contra o Criciúma, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (18). O time de Barueri busca a reabilitação, após derrota em casa para o Paysandu.

O jogo desta sexta fora de casa é um confronto direto. Com 27 pontos, o Rubrão pode ultrapassar os catarinenses, que têm 29, se vencer.

O clube terá o retorno do volante Betinho, presente em 18 dos 20 jogos disputados pelo Oeste até aqui. “Teremos o retorno do Betinho, que fez muita falta no jogo passado. Ele é um jogador muito dinâmico, então sentimos a falta dele​.”

Cavalo enfrentará pela segunda vez nesta temporada seu ex-clube e sabe as dificuldades das partidas no Heriberto Hulse. “Lá em Criciúma vamos tomar pressão, é um lugar que conheço bem, um time que vem pra cima, mas tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo”.

Com o tropeço em casa, o Oeste viu a distância para o G4 chegar a sete pontos novamente, enquanto a gordura para a zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos. Os baruerienses estão em 13º na tabela.

“Todos os jogos são difíceis, mas esse é um divisor de águas para nós dentro da competição. Vai decidir se a gente entra de vez na briga pelo G4. Será um duelo complicado”, avaliou Betinho.

Foram relacionados os goleiros Rodolfo e Felipe Alves; na zaga: Leandro Amaro, Joilson, André Vinicius e Rodrigo Sam; laterais: Daniel Borges, Guilherme Romão e Ricardinho; volantes: Betinho, Wilson Mathias e Lídio; meias: Danielzinho, Mazinho e Raphael Luz; e no ataque: Robert, Alexandro, Gabriel Vasconcellos e Henrique.