20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com derrota, Oeste não tem mais chance de subir para Série A

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste foi superado neste sábado (18) pelo ABC, por 2 a 0, e não tem mais chance de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube chegou a Natal com a necessidade de vencer os dois últimos jogos para ainda sonhar, mas com o revés e os resultados da rodada, caiu para a sétima posição, enquanto foram definidos os quatro clubes que irão subir.

O Rubrão começou o jogo sem Rodolfo. O goleiro foi suspenso pelo STJD, por conta do caso de injuria racial na partida contra o América MG. Na época, o atleta negou. Felipe Alves fez seu segundo jogo com a camisa rubro-negra, mas não teve chance nos dois gols do ABC.

Apesar da obrigatoriedade da vitória, a equipe de Roberto Cavalo não conseguiu fazer frente ao time nordestino, que começou a rodada na lanterna e já está rebaixado para a Série C. Mesmo com essa situação, os donos da casa tiveram o domínio do jogo e mataram o confronto em dois lances, um no final de cada tempo de jogo.

Eltinho, praticamente embaixo do gol, abriu o placar aos 45 minutos da primeira etapa, aproveitando cruzamento da direita. Nos últimos minutos do jogo, o atacante Matheus fechou o placar. Nos dois lances havia vários espaços livres na defesa rubro-negra.

A rodada começou com o América Mineiro e o Internacional com as vagas garantidas para a primeira divisão. Com o tropeço do Rubrão, o Ceará e o Paraná se juntaram ao grupo de equipes que estarão na divisão de elite.

O Oeste encerra sua participação na Série B no próximo sábado (25), quando cumpre tabela diante do Goiás, na Arena Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também