Atleta de Barueri busca patrocínio para disputar campeonato de Jiu-Jítsu em Las Vegas

Atleta barueri
Abel Thames coleciona títulos de campeão no Brasil e no exterior (Arquivo Pessoal)

Atleta de Barueri, Abel Thames, de 39 anos, morador do bairro Vila São Silvestre, busca patrocínio para disputar o campeonato mundial de Jiu-Jítsu em Las Vegas, que acontecerá no mês de setembro. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com ele pelas redes sociais ou pelo telefone (11) 94748-0700.

Abel é faixa preta de Jiu-Jítsu e “coleciona” títulos no Brasil, como campeão Brasileiro, Paulista, além de vice-campeão sul-americano. “Só me faltava lutar fora do país e recentemente disputei um campeonato aqui organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jítsu (FPJJ), o que proporciona passagem para lutar o PAN de Jiu-Jítsu nos EUA e ganhei esse campeonato e as passagens”, conta orgulhoso.

Campeonato nos EUA

O campeão já conseguiu viajar para os Estados Unidos com ajuda de alguns amigos e patrocínios (Dr. Asfalto, Chamberry Padaria, Faiscão Troca de Óleos, entre outros) e saiu vitorioso.

“Me preparei para o PAN e conquistei o terceiro lugar. Depois, acabei treinando em uma academia, a Fabin Rosa Brazilian Jiujtsu, quando lutei mais dois campeonatos, fui campeão na Flórida e em Atlanta”, contou.

Atleta barueri
Abel já conquistou título na Flórida e Atlanta (Arquivo Pessoal)