22.5 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após derrota para o Itambé Minas, time de Vôlei de Barueri é eliminado da Copa do Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

O time feminino do Vôlei Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, encerra sua participação na Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Itambé Minas Tênis Clube por três sets a zero, com parciais de 25/17, 27/25 e 25/15.

Apesar do bom desempenho das Chiquititas, nos últimos jogos, e da desacreditada vitória que tirou a invencibilidade do Praia Clube no ano passado, a partida foi dominada pelo time mineiro. Durante os dois primeiros sets, a defesa do Barueri foi fortemente testada pelo ataque das adversárias Carol Gattaz, Macris e Pri Daroit.

Ainda assim, o time de Barueri se recompôs para a disputa, e marcou 25 pontos na partida acirrada, mas a garra não foi o suficiente para bater o time de Belo Horizonte. Com a derrota no segundo set, as meninas do elenco não conseguiram recobrar a energia na disputa da terceira parte do jogo, e acabaram perdendo por três sets a zero. A atenção da equipe agora se volta para a Superliga Feminina 2021/2022.

As semifinais e a final da Copa do Brasil Feminina serão sediadas no Ginásio do Galegão, em Blumenau nos dias 30 e 31 de Janeiro. O Ginásio receberá as disputas entre Osasco e Minas Itambé, e Praia Clube contra o Sesi-SP.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também