31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Iguatemi Alphaville promove “Quartas de Natal” neste fim de ano

Projeto se inicia na próxima quarta-feira, 29, trazendo um coral por semana ao empreendimento

Publicidade • Anuncie Aqui

Em clima de celebração, solidariedade e união, o Iguatemi Alphaville inaugura um projeto especial para encantar o bairro durante a temporada natalina. A partir da última semana de novembro, todas as quartas-feiras serão marcadas por apresentações emocionantes de corais de escolas e ONGs locais, proporcionando um momento único de comemoração e confraternização.

O primeiro coral a se apresentar no empreendimento será o Coral Rainha da Paz no dia 29 de novembro, com início às 19h30, criando um espetáculo mágico e envolvente próximo à deslumbrante Árvore de Natal, localizada no Piso Xingu do shopping.

Este projeto busca não apenas oferecer entretenimento de alta qualidade, mas também promover o espírito natalino e apoiar as comunidades locais, visando se tornar um evento tradicional que fortalece os laços comunitários e celebra a beleza desta época festiva. Os corais participantes representam escolas e organizações sem fins lucrativos da região, contribuindo para a promoção da arte, cultura e solidariedade.

“Somos um palco de emoções, onde as pessoas se reúnem para confraternizar e construir memórias únicas com seus amigos e familiares. As Quartas de Natal são mais uma das nossas iniciativas de final de ano que visam oferecer uma experiência especial e memorável para os nossos clientes, para que eles possam vivenciar com a gente toda a magia que essa época do ano tem a oferecer”, afirma Verônica Marandini, supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/alphaville/ 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também