20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com poucos dias para o Natal, centro de compras estendem horário de funcionamento

Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri estão na lista de locais com a programação diferenciada

Faltam apenas 12 dias para a chegada do Natal, e a movimentação nos corredores dos shoppings já começa a aumentar. Pensando nisto, centros de compras da cidade trabalharão com horário de funcionamento estendido para aqueles que deixaram para adquirir os presentes na última hora.

No Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) as compras poderão ser feitas das 10h às 23h, a partir desta sexta-feira (13) até o dia 19. Já de 20 a 23, o horário será das 10h às 24h. Na véspera do Natal, é possível fazer as últimas aquisições até as 18h. No dia 26, o espaço volta ao seu funcionamento normal: das 10h às 22h.

O Parque Shopping Barueri (Rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva 400) também terá seu horário ampliado para a temporada. Por lá, a partir de segunda-feira (16) até o dia 23, as lojas do complexo funcionarão das 10h às 23h. No dia 24 de dezembro, o mall opera das 9h às 18h.

Prêmios

Para proporcionar uma experiência completa nesta temporada, o Shopping Tamboré sorteará Iphones 11. A cada R$500 em compras, entre os dias 3 e 24, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios, que terão seus vencedores revelados no dia 24.

No Parque Shopping Barueri, a cada R$ 350,00 em compras, o cliente ganha uma vela aromática e um cupom para participar do sorteio de um Tiggo 5x. A promoção é válida até o dia 24.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também